13 September 2005

usabilidade 2!

Creio que hoje não vou filosofar como ontem, já que eu to com rinite a flor da pele, dor de cabeça, dor de garganta e afins. Então, a outra "coisa" que eu escolhi para analisar, foi o telefone fixo.
"Baixo nível de erros" Uma das tecnologias da comunicação mais bem feitas (na minha opinião) é esta. Os únicos erros que me vêm na cabeça, são: linha cruzada e, pra quem fala muito, uma conta exorbitante. ;P "Satisfação". Hmm.. o telefone é um dos meios de comunicação assim, mais antigo. E com certeza o mais rapido né, porque pra se falar na internet, tem que ligar o computador, conectar e, ficar esperando a pessoa responder. No telefone é quase que um 'pessoalmente'. Há boatos que a voz de uma pessoa diz tudo... IOAHEIOAHIEOA "Aprendizagem". O que uma pessoa pode aprender falando no telefone? Tá, admito que não pensei nessa. Acho que aí o telefone não tem um papel muito bom... ;T hehehe "Memorização". Bom, o telefone é algo que nunca terá um fim! (acho eu né.. mesmo se for pelas suas re-mediações HOHO, como o celular!) É algo que as pessoas vão sempre utilizar e, já tão popular que nem propaganda vemos mais... "Eficiência". Falando sério, acredito que seja 100%! Pelo menos pra mim é. :P

Bom, era isso. Raquel me desculpa se tiver muita bobagem; mas como eu disse lá emcima, meu estado aqui não tá muito agradável ;P :) ;*

1 comment:

Anonymous said...

Gregoire, Locke to lead Asian trade mission
Roberts Dodges Specifics on Abortion Bush Takes Responsibility for Blunders New Orleans Airport Reopens After 2 Weeks Bush Won't Set Deadline for Troops in Iraq FDA Panel Votes Against Cancer Drug Gas Costs ...
I recycle my old stuff here Timbres maybe you should too